Explorando sua carreira

Tempo de leitura: 3 minutos

Explorando sua carreira

Menina sentada no computador

O que você quer ser quando crescer? Como cerca de um escritor ou um pesquisador médico? Uma atriz ou um atleta? Seja o que for, você vai aprender que existem muitos caminhos para uma carreira. Após o colegial, você pode optar por continuar escola ou começar uma carreira imediatamente. Mesmo que você é jovem, não é cedo demais para começar a pensar sobre o seu futuro metas educacionais e profissionais.

Você provavelmente sabe sobre as pessoas com tais carreiras como professores, médicos, atores e advogados. Mas você sabia que existem milhares de outras possibilidades lá fora? Você pode estar a anos de distância de decidir o que você quer fazer como uma carreira, mas você deve estar aberta a explorar diferentes opções e pensar sobre o que lhe interessa. Os links abaixo podem ajudar você a começar !

Ganhar um grau pode significar ganhar mais dinheiro

É importante lembrar que muitos empregos exigem pelo menos um diploma do ensino médio, por isso o trabalho duro e permanecer na escola! Dados recentes do Bureau of Labor e Estatística mostram que os trabalhadores a tempo inteiro sem um diploma do ensino médio ganham cerca de 25 por cento menos do que os graduados do ensino médio que nunca foram para a faculdade. As pessoas que se formam com um grau de bacharel fazer 45 por cento mais do que os trabalhadores que têm apenas um diploma do ensino médio. O que isso significa em números reais? Bem, com base nessas estatísticas, ele ficaria assim:

  • não terminar o ensino médio = $ 23.868
  • Ensino médio completo = $ 32.188
  • Graduado (grau de 4 anos) = $ 57.980

A faculdade não é para todos, embora

Muitas meninas não é certo que eles querem fazer depois do ensino médio, ou mesmo se eles querem terminar o ensino médio. Nesse caso, ainda existem opções que podem ajudá-lo a planejar o seu futuro.

Job Corps

Job Corps é uma educação sem custo e um programa de formação profissional dirigida por o EUADepartamento do Trabalho que ajuda os jovens (idades 16 a 24) melhoram a sua qualidade de vida através da formação profissional e académica. Job Corps também oferece a oportunidade de ganhar um diploma do ensino médio ou um GED para os jovens que não têm qualquer um. Para os jovens que já têm um diploma do ensino médio, Job Corps pode ajudá-los a preparar para a faculdade através de parcerias com faculdades locais. Os recursos também estão disponíveis para Aprendizes da Língua Inglesa. Saiba mais sobre Job Corps .

“Ano sabático”

Se você não tem certeza do que você quer fazer depois do ensino médio, ele pode ser útil para levar um ano após o ensino médio para explorar opções de carreira, trabalhando ou voluntário em uma área que você acha que você gostaria de estudar. Por exemplo, se você acha que estão interessados em estudar enfermagem, que poderia ser útil para o trabalho ou voluntário em um hospital por um ano após o ensino médio antes de iniciar estudos de nível universitário.

Oportunidades de carreira

bandeira Informação de carreira para Crianças (Bureau of Labor Statistics) Link externo
Descubra quais carreiras são para pessoas que gostam de música / artes, ciência, pe / fora, estudos sociais, leitura e matemática.

leitura da meninabandeira Corps Job
Training, que pode ajudá-lo a conseguir um emprego melhor e assumir o controle de sua vida.

bandeira Você é um quê? (Bureau of Labor Statistics)
Jobs você pode nunca ter ouvido falar de …

bandeira Estados Unidos Small Business Administration: Adolescente Business Link
Saiba o que é preciso para iniciar e gerir o seu próprio negócio!

bandeira Corpo de Paz
O Corpo da Paz foi criada em 1961 para promover a paz e amizade mundial.

Das mulheres da fundação Sports 
Mulheres como atletas, treinadores, sportscasters, e muito mais!

Quer escrever para um jornal? 
Sociedade Americana de Editores de Jornais: High Escola de Jornalismo

recurso Federal = Este artigo, publicação, site ou organização é do governo dos EUA.

Conteúdo última revisão 22 de se

Be Sociable, Share!
(Visited 18 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *