Carreiras em ciência, tecnologia e matemática

Tempo de leitura: 2 minutos

Carreiras em ciência, tecnologia e matemática

Menina que trabalha no laboratório

São a ciência, tecnologia e matemática importante para meninas?

  • Ciência – você pode realmente dizer o tempo ouvindo o gorjeio de um grilo? Você sabe por que as articulações de uma pessoa fazem sons de estalo? Estas perguntas lidam com nosso mundo natural e as coisas da vida cotidiana que muitas vezes tomamos por corriqueiro. Mas cada uma tem uma explicação científica. Ciência envolve descobrir por que as coisas acontecem da maneira que eles acontecem ou porque as coisas são do jeito que estão em nosso mundo. A ciência é um termo amplo que abrange muitas áreas de interesse.
  • Tecnologia – A tecnologia já é uma grande força na vida das meninas de hoje. Basta pensar como a maioria das meninas são conectados através de PCs, telefones celulares, para não mencionar DVDs, MP3 players, e inúmeros outros dispositivos.
  • Matemática – Muitas pessoas pensam na matemática como adição, subtração, multiplicação e divisão. Isso é um tipo de matemática. Mas a matemática é muito mais do que isso. É a álgebra que a NASA usa para traçar o caminho de um foguete para Marte. São os cálculos de geometria que ajudam a calcular um lance livre enquanto joga basquete com seus amigos.

Carreiras em Ciência – Biológia, Astronauta, Agricultura e cientista do alimento, químico, Médicos e Cirurgiões, cientista ambiental, farmacêutico, físico,veterinário

Carreiras em Tecnologia – Gestor de site, administrador de banco de dados, apoio especializado em computador, analista de sistemas, coordenador de Hardware computador, Engenheiro de Software de computador.

Carreiras em Engenharia – Engenheiros Elétricos e Eletrônicos, Engenheiro eletrotécnico, Engenheiro mecânico.

Carreiras em matemática – estatístico, contador, Professor, Engenheiro Civil.

Mulher que loking na testtube

Carreiras em ciência, tecnologia e matemática são tão emocionantes como variadas. Mantenha os olhos abertos para as mulheres que têm empregos nestes domínios. Elas podem ser uma médica, dentista ou a pessoa que acabou de abrir a loja de informática na rua.

Be Sociable, Share!
(Visited 19 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *