Arrume um emprego

Tempo de leitura: 5 minutos

Arrume um emprego

Menina de servir sorvete

Todos os anos milhões de adolescentes ano trabalho a tempo parcial ou verão empregos. Ter um emprego é uma grande oportunidade para ganhar experiência e habilidades valiosas, enquanto a ganhar algum dinheiro ao mesmo tempo. Muitos adolescentes têm empregos em áreas como babysitting, fast food, varejo e entrega de jornal – estes, bem como outros trabalhos, você pode ensinar muito sobre liderança, gestão do tempo, e responsabilidade.

Lembre-se que o seu trabalho não deve vir antes de suas outras responsabilidades embora. Trabalho não deve ficar no caminho da escola, a família, sua vida social, ou sua saúde. Trabalhar demais pode levar a sono não é suficiente, a má nutrição, e níveis mais elevados de stress. Além disso, existem regras sobre os tipos de empregos adolescentes podem ter e o número de horas que eles possam trabalhar.

Aprender mais sobre:

Escrever um resumo

Um currículo (por exemplo: reh-ZUH-MAY) é um resumo, geralmente uma a duas páginas digitadas, de suas experiências e educação. Você pode enviar seu currículo para um trabalho anunciado no jornal ou na internet, ou você pode trazê-lo com você, se você está aplicando em algum lugar pessoa (como um restaurante ou loja de varejo). Muitas vezes, você também pode precisar para completar um pedido de emprego, também, que é fornecido pelo empregador.

O que deve ser incluído no meu currículo?

  1. Informações de contato (nome completo, endereço, número de telefone e endereço de e-mail).Certifique-se de usar um endereço de e-mail profissional, porque você quer ser levado a sério!Partygirl@email.com não seria uma boa escolha. Você pode começar um novo endereço de e-mail através de um provedor de e-mail gratuito como Gmail ou Hotmail e usar esse endereço apenas para pesquisas de emprego.
  2. A lista dos trabalhos que você teve e as datas em que você trabalhou para eles (o que pode incluir posições de babysitting e voluntários).
  3. Sua história da educação (o nome da sua escola, faculdade, e as datas de graduação, se você se formou).
  4. Quaisquer conhecimentos de informática, línguas faladas (se você fala mais de um), ou títulos e prêmios que você recebeu pode ser incluído em seu currículo.
  5. As referências podem ser incluídos em seu currículo se você ainda tem muito espaço para preencher na página. Normalmente, o empregador vai pedir três referências. Escolha suas referências com sabedoria!Certifique-se de selecionar as pessoas que você conhece bem e vai ser levado a sério pelo seu empregador potencial. Além disso, sempre pedir uma referência, se você pode fornecer seu nome e número de telefone antes de enviá-lo.

Pesquisar na Internet ou pergunte ao seu orientador para os resumos da amostra. Você pode seguir o estilo de formatação do resumo da amostra se você precisar de ideias sobre como o seu currículo deve olhar. Finalmente, lembre-se de revisar seu currículo! Você não quer nenhum erro sobre ele, porque esta é a primeira coisa que um potencial empregador vai ver de você. Um currículo bem organizado e bem escrito irá mostrar um empregador que você é uma pessoa inteligente e cuidadosa. Pergunte a um professor ou pai para olhar sobre o seu currículo – eles podem ser capazes de pegar erros que você perdeu.

Preparando-se para uma entrevista de emprego

Uma vez que você tenha obtido a entrevista de emprego, há uma série de coisas que você pode fazer para se preparar. Preparando-se para a entrevista é tão importante quanto realmente indo para a entrevista. Ele irá ajudar a construir a sua confiança e pode ajudá-lo a ser escolhido para o trabalho.

  1. Saiba mais sobre a empresa. Descubra o que você pode sobre a posição ou a empresa com antecedência e mostrar o seu conhecimento durante a entrevista. Procure na Internet, ou falar com alguém que trabalha na empresa já. Sabendo que a posição envolve também permite que você pensar com antecedência sobre quais habilidades específicas que você tem que se encaixam bem com o trabalho.
  2. Prepare uma lista de perguntas. Depois de pesquisar a empresa, faça uma lista de perguntas para trazer para a sua entrevista. Isso mostra o seu potencial empregador que você está interessado na empresa e ter a capacidade de pensar adiante.
  3. Escolha roupas apropriadas. O que você veste para a entrevista é muito importante. Você quer que apareça profissional e confiável. Saiba mais sobre moda dos e não fazer durante uma entrevista .

Encontrar informações e leis adolescentes que trabalham importante deve saber sobre a Regras da juventude! Link externo (United States Department of Labor).

Saiba mais sobre a jovem trabalhador Segurança e Saúde Link externo (CDC, Instituto Nacional para a Segurança e Saúde Ocupacional).

Leia ” Encontrar um emprego de verão ou estágio  Link externo ” para aconselhamento e informações sobre como encontrar um emprego.

Pensando de babá? Leia ” Babysitting   Link externobásico! “

O voluntariado pode ser uma ótima maneira de obter experiência de trabalho e para ajudar os outros! Saiba mais sobre o voluntariado Link externo .

Be Sociable, Share!
(Visited 19 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *