COMO APERTAR A VAGINA

Tempo de leitura: 2 minutos

Ninhos de vespa para apertar vaginas.

Esta nova tendência de beleza está prometendo estreitar as vaginas e melhorar a vida sexual das mulheres. Esse dito produto milagroso pode parecer uma fruta, mas na verdade é um ninho de vespa. Eles são criados quando as vespas-da-galha deixam seus ovos fertilizados na parte de baixo das folhas das árvores. Como um mecanismo de defesa, as árvores criam um tipo de casca em forma de maçã ao redor do inseto em desenvolvimento. Vários mercados online vendem essas “maçãs” em pasta, que pode ser aplicada dentro da vagina.

Além de estreitar o canal vaginal, os vendedores afirmam que a pasta pode “curar fissuras da pele entre a vagina e o ânus, rejuvenescer a parede uterina e limpar a vagina após o período menstrual”, mas eles também alertam para as sensações de queimado e picada após aplicá-la. Agora, a médica britânica Jen Gunter está alertando em seu blog para o uso do produto. O tal estreitamento prometido da vagina é causado pelo ressecamento da parede vaginal, o que definitivamente não é saudável:

View image on Twitter
“Secar a mucosa vaginal aumenta o risco de escoriações durante o sexo e destrói a camada de muco protetor”, escreveu o ginecologista. “Ele também pode prejudicar as bactérias boas. E além de causar dor durante o sexo, ele pode aumentar o risco de transmissão do HIV. Essa é uma prática perigosa com verdadeiro potencial para prejudicar. Aqui está uma dica de profissional: se algo queima quando aplicado à vagina, é geralmente ruim para a vagina.”
View image on Twitter
 

A AÇÃO QUE RENDEU 104% EM 2 MESES

Recomendamos uma ação que rendeu 104% em 2 MESES e CONTINUAMOS recomendando pois ela está com potencial aumentar em mais de 700% até dezembro.

Foi assim com o Bitcoin, mas agora essa moeda está, como a gente fala, muito esticada, podendo sofrer uma queda de correção, que é algo normal. Mas como em qualquer ação, oque você acha de comprar no início de um movimento de alta ou de queda. Então veja isso:

A mais nova e a única moeda lançada no Brasil, VIBBECOIN, começou em março e já alcançou uma valorização de 104%. De acordo com as avaliações, a moeda deve valorizar até dezembro mais de 700%, pois acaba de lançar seu Back Office, onde as negociações passarão a ser em tempo real e ainda, em julho será lançada mundialmente.

Então a hora é agora.

Olá, gostou? Então compartilhe por favor.
(Visited 51 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *